Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENVIO / TRANSPORTE

Quem entrega?
Entregamos em todo território nacional, por meio dos Correios ou Transportadoras.
Exclusivamente para a cidade de Umuarama/PR temos opções de retirada no balcão e entrega por Motoboy.


Entenda o Prazo de Entrega
O prazo de entrega de produtos pelos Correios ou Transportadoras pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O prazo de entrega ou retirada no balcão para a cidade de Umuarama/PR é de 1 dia útil, após confirmação do pagamento.
O prazo de entrega começa a contar após o pagamento do seu pedido ser confirmado pela instituição financeira e é dividido em duas etapas:

PRAZO DE SEPARAÇÃO + PRAZO DE TRANSPORTE
O prazo de Separação do pedido é de 2 dias úteis, ou seja, após o pagamento do seu pedido ser confirmado, em até 2 dias úteis seu pedido será entregue a transportadora ou aos Correios, e a partir daí começa a contar o prazo de transporte.
O prazo de transporte do seu pedido é de responsabilidade dos Correios ou Transportadora. Caso o prazo de transporte de seu pedido esteja em atraso, faremos o possível para resolver a entrega.


Como simular o prazo de Entrega e o valor do frete
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado na página do produto ou no carrinho de compras após adicionar os produtos de interesse (o valor do frete pode variar conforme a quantidade de produtos e/ou valor total da sua compra).
Para simular basta informar o CEP que o sistema calcula automaticamente o prazo estimado para entrega e o valor do frete.


Como acompanhar a entrega do pedido
Após realizar login em nossa loja, acesse a área Meus Pedidos e selecione o pedido desejado para acompanhar o processo de entrega.


Valores do Frete
Os valores cobrados pelo transporte dos pedidos são fornecidos pelos Correios e Transportadoras, orçados diretamente com eles. Não temos nenhuma influência nos valores cobrados pelas empresas de transporte.