Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, se seu produto chegou com defeito, se não está satisfeito com seu produto/ pedido ou se arrependeu da compra, fique tranquilo! Estamos aqui para te ajudar!
Em respeito a você nossas trocas e devoluções seguem as orientações do Código de Defesa do Consumidor.  
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


» QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar troca por arrependimento ou desistência da compra é de 7 dias a contar do dia do recebimento do produto/pedido.
A data considerada do recebimento do pedido é a data informada pela empresa de transporte, mesmo em casos onde o pedido seja recebido por terceiros.


» CANCELAMENTOS
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam recusado o recebimento do produto ou caso tenha recebido os produtos sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.


» TROCAS DE DEVOLUÇÕES
Para que a troca seja efetuada você deve enviar o pedido/produto nas mesmas condições em que lhe foi entregue:
- Sem indícios de uso;
- Com lacre e etiquetas originais do produto;
- Produto em perfeitas condições.
- Juntamente com o pedido enviado é necessário que a nota fiscal seja enviada junto. O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.
- O pedido de troca/devolução será analisado (respeitando o Código de Defesa do Consumidor) pelo setor responsável, onde o mesmo pode ser aprovado ou não.
- Não envie produtos ou pedidos para devolução, ou troca sem aviso prévio e o mesmo ser autorizado por nossa equipe.
- Enviamos todos os pedidos efetuados em nossa loja em embalagem lacrada, caso constate na hora da entrega a embalagem violada, confira o pedido no ato da entrega. Caso esteja em desacordo com seu pedido, recuse o recebimento. Caso o entregador recuse-se a esperar a conferência, registre o fato na nota fiscal e peça para o mesmo assinar. Registre com foto o estado da caixa. E entre em contato com nossa Central de Atendimento para informar a ocorrência.


» ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios e brindes que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 


» REEMBOLSOS
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a LAHU Cosméticos o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.



Caso ainda tenha alguma dúvida pode nos chamar através dos canais abaixo que um de nossos atendentes especializado irá lhe auxiliar em todas as dúvidas.

E-mail: contato@lahu.com.br
WhatsApp: (44) 92000-0148
Instagram: @lahucosmeticos