Sacola de Compras

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TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, se seu produto chegou com defeito, se não está satisfeito com seu produto/ pedido ou se arrependeu da compra, fique tranquilo! Estamos aqui para te ajudar!
Em respeito a você nossas trocas e devoluções seguem as orientações do Código de Defesa do Consumidor.  
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar troca por arrependimento ou desistência da compra é de 7 dias a contar do dia do recebimento do produto/pedido.
A data considerada do recebimento do pedido é a data informada pela empresa de transporte, mesmo em casos onde o pedido seja recebido por terceiros.


COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca de um produto basta entrar em sua conta, e acessar a área Minha Conta no final da página, clicar em Trocas e Devoluções e preencher as informações necessárias. Em até 2 dias úteis retornaremos seu contato com as instruções para o procedimento.


ATENÇÃO
Para que a troca seja efetuada você deve enviar o pedido/produto nas mesmas condições em que lhe foi entregue:

  • - Sem indícios de uso;
  • - Com lacre e etiquetas originais do produto;
  • - Produto em perfeitas condições.
  • - Juntamente com o pedido enviado é necessário que a nota fiscal seja enviada junto. O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.
  • - O pedido de troca/devolução será analisado (respeitando o Código de Defesa do Consumidor) pelo setor responsável, onde o mesmo pode ser aprovado ou não.
  • - Não envie produtos ou pedidos para devolução, ou troca sem aviso prévio e o mesmo ser autorizado por nossa equipe.
  • - Enviamos todos os pedidos efetuados em nossa loja em embalagem lacrada, caso constate na hora da entrega a embalagem violada, confira o pedido no ato da entrega. Caso esteja em desacordo com seu pedido, recuse o recebimento. Caso o entregador recuse-se a esperar a conferência, registre o fato na nota fiscal e peça para o mesmo assinar. Registre com foto o estado da caixa. E entre em contato com nossa Central de Atendimento para informar a ocorrência.